Sempre especiais, os encontros em palco de Sérgio Godinho com o pianista e compositor Filipe Raposo terão amanhã, dia 13, mais um capítulo na cumplicidade artística que vêm construindo ao longo dos últimos anos: no ambiente único do Claustro do Convento da Graça, em Lisboa, integrando a programação da Colina das Artes, os dois criadores juntam-se para uma visita ao repertório único de Sérgio Godinho, numa jornada musical de voz e piano.

“Explorar de uma outra forma as minhas canções foi uma bela maneira de pensar em mim próprio e nas vidas criativas que fui atravessando. Escolhi algumas entre muitas, de amores desamores confortos desconformidades redenções, e convidei apenas um pianista, o grande Filipe Raposo, para me acompanhar.”

É pois esta viagem com que Sérgio Godinho e Filipe Raposo nos presentearão – um percurso pelos temas mais representativos da obra do “escritor de canções” na companhia de um dos mais talentosos instrumentistas da sua geração. O acesso é livre ainda que limitado à capacidade do local. A Colina das Artes é uma iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de São Vicente.

Vachier & Associados
Share This
X