SÉRGIO GODINHO – DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS CELEBRADO ONLINE

Será a partir do Estúdio de Vale de Lobos que Sérgio Godinho celebrará amanhã, dia 10, o “Dia Internacional dos Direitos Humanos”, num recital online transmitido na página de facebook da Embaixada de Portugal na Suécia (LINK) a partir das 19H locais, 18H em Portugal, com o título de “O Primeiro Dia”.

Inicialmente previsto para se realizar em Estocolmo, este concerto em que será acompanhado pelo pianista Filipe Raposo, foi “relocalizado” devido às limitações impostas pela COVID-19. A Embaixada de Portugal na Suécia em parceria com o Leitorado de Língua Portuguesa na Universidade de Estocolmo, promove  um conjunto de acções de cariz cultural de sensibilização para a importância desta celebração, sendo o directo com Sérgio Godinho o encerramento de uma programação que inclui ainda acções com a escritora Dulce Maria Cardoso e o fotógrafo João Pina.

Este regresso a Estocolmo, ainda que virtual, ocorre 3 anos depois de Sérgio Godinho e Filipe Raposo ali terem actuado no âmbito do “Frames – Festival de Cinema Português”, à época com apresentações em Estocolmo, Gotemburgo e Oslo, na Dinamarca. Para o recital virtual de amanhã, os alunos da Universidade de Estocolmo, bem como o público em geral, são convidados a colocar algumas questões na página da transmissão, às quais Sérgio Godinho responderá, tentando dessa forma ultrapassar a distância que as câmaras e os ecrãs de computador e telemóveis inevitavelmente criam.

Próximos Eventos

Atualmente não existem eventos nesta lista

Contactos

VACHIER & ASSOCIADOS
PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS, LDA

Rua Frei Joaquim de Santa Rosa de Viterbo, 15
1600-230 Lisboa - PORTUGAL

Tel: (+351) 21 416 83 00
Fax: (+351) 21 416 83 09

vachier@vachier.pt

MANAGEMENT
Paulo Salgado
paulosalgado@vachier.pt

AGENCIAMENTO
Patrícia Pinto
ticha@vachier.pt

CONTABILIDADE
Cátia Gonçalves
catiagoncalves@vachier.pt

Newsletter

Vachier & Associados
Share This
X