SAMUEL ÚRIA TRIBUTO AO ROCK PORTUGUÊS DOS 80’S NA FINAL DO FESTIVAL DA CANÇÃO 2020

Samuel Úria foi o artista escolhido para dirigir o momento musical que habitualmente ocorre na final do Festival da Canção entre a apresentação das canções a concurso e o anúncio da votação. A propósito da passagem de quatro décadas sobre o surgimento do comumente designado de “rock português”, Samuel Úria concebeu uma releitura às canções mais significativos daquela altura.

Para esta aventura, o”trovador das patilhas” chamou alguns nomes que se associaram ao festival da canção nos últimos anos. Assim, Samuel Úria e banda terão ao seu lado Alex D’Alva Teixeira, Joana Espadinha, NBC e Surma, que evocarão temas de UHF, Rui Veloso, Jafumega, Heróis do Mar, GNR, Salada de Frutas ou Táxi. As abordagens musicais, distintas entre elas, serão uma surpresa para os contemporâneos dos originais e seguramente uma excelente descoberta para os mais novos, garantindo um espaço musical inédito no evento televisivo.

Este convite apanhou Samuel em fase de conclusão do seu novo disco que será publicado em Abril próximo e de que se conhece até à data “Fica Aquém”, o single lançado no final do ano passado. A par do lançamento do sucessor de “Carga de Ombro”, Samuel Úria levará as novas canções aos palcos da Casa da Música e do Tivoli BBVA em espectáculos a terem lugar, respectivamente, a 22 e 29 de Abril.

Próximos Eventos

Atualmente não existem eventos nesta lista

Contactos

VACHIER & ASSOCIADOS
PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS, LDA

Rua Frei Joaquim de Santa Rosa de Viterbo, 15
1600-230 Lisboa - PORTUGAL

Tel: (+351) 21 416 83 00
Fax: (+351) 21 416 83 09

vachier@vachier.pt

MANAGEMENT
Paulo Salgado
paulosalgado@vachier.pt

AGENCIAMENTO
Patrícia Pinto
ticha@vachier.pt

CONTABILIDADE
Cátia Gonçalves
catiagoncalves@vachier.pt

Newsletter

Vachier & Associados
Share This
X