SAMUEL ÚRIA COMPÕE A MÚSICA DE “COCHINCHINA”

É estreada no próximo dia 15 no Cine Teatro Louletano, a peça de teatro “Cochinchina” criada por Sandra Barata Belo a partir de uma adaptação livre da obra de Afonso Cruz “Princípio de Karenina”.

Para a criação e execução da música original, a actriz que para além da adaptação assina ainda a encenação, convidou Samuel Úria. O resultado pode ser já visto e escutado a partir do próximo sábado. A par de ambientes sonoros, Samuel Úria compôs para “Cochinchina” seis canções inéditas a partir do texto criado por Sandra Barata Belo.

Esta não é a primeira experiência de Samuel Úria no universo da composição de bandas sonoras. Ainda que para televisão, no ano passado o cantautor ilustrou musicalmente “Prisão Domiciliária”, a série realizada por Patrícia Sequeira para a SIC.

“Cochinchina” inicia em Loulé uma série de apresentações pelo país que contará com passagem no Teatro Meridional, em Lisboa,  a partir de 10 de Fevereiro. Margarida Vila-Nova, Patrícia André e Vtor D’Andrade asseguram representação.

Próximos Eventos

Atualmente não existem eventos nesta lista

Contactos

VACHIER & ASSOCIADOS
PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS, LDA

Rua Frei Joaquim de Santa Rosa de Viterbo, 15
1600-230 Lisboa - PORTUGAL

Tel: (+351) 21 416 83 00
Fax: (+351) 21 416 83 09

vachier@vachier.pt

MANAGEMENT
Paulo Salgado
paulosalgado@vachier.pt

AGENCIAMENTO
Patrícia Pinto
ticha@vachier.pt

CONTABILIDADE
Cátia Gonçalves
catiagoncalves@vachier.pt

Newsletter

Vachier & Associados
Share This
X