DEPOIS DA CASA DA MÚSICA TAMBÉM O MARIA MATOS ESGOTOU

O passado sábado, dia 12, foi dia de festa para Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves – a sua cidade Natal, o Porto, correspondeu às expectativas e lotou a Sala Suggia da Casa da Música, numa noite que será memorável para o grupo. Aliás, no próximo dia 22, terça-feira, apresenta-se no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e a boa notícia é de que também os fãs lisboetas dos Best Youth estão entusiasmados com este regresso à capital. Os mais incautos terão mesmo que esperar por outra oportunidade já que o concerto está já esgotado.

Já o sabíamos: aproveitando a edição do single “Never Belong”, os Best Youth iriam criar um  novo conceito de espectáculo. E foi o que a Casa da Música viu no fim de semana passado: ao nível plástico, uma cenografia baseada no cromatismo do álbum que nos chegará em 2021; em termos musicais, uma viagem à excelente coleccção de singles que os BY nos têm proporcionado na última década; também, uma visita inevitável às memórias recentes do período de confinamento, altura em que à distância, Catarina e Ed produziram uma série de postais musicais a partir de versões de canções que dalguma forma os influenciaram; e ainda, motor destes espectáculos, “Never Belong”, numa versão obrigatoriamente mais emotiva, aproveitando toda a dinâmica interpretativa de Catarina Salinas.

Depois da viagem a Lisboa, o espectáculo segue para Norte, para Ponte de Lima, onde será apresentado no Teatro Diogo Bernardes no dia 26 de Setembro.

Fotos (c) Casa da Música/ Alexandre Delmar

 

 

Próximos Eventos

Atualmente não existem eventos nesta lista

Contactos

VACHIER & ASSOCIADOS
PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS, LDA

Rua Frei Joaquim de Santa Rosa de Viterbo, 15
1600-230 Lisboa - PORTUGAL

Tel: (+351) 21 416 83 00
Fax: (+351) 21 416 83 09

vachier@vachier.pt

MANAGEMENT
Paulo Salgado
paulosalgado@vachier.pt

AGENCIAMENTO
Patrícia Pinto
ticha@vachier.pt

CONTABILIDADE
Cátia Gonçalves
catiagoncalves@vachier.pt

Newsletter

Vachier & Associados
Share This
X