DAVID FONSECA CONVIDA LIBRA | “LOVE ME OR LEAVE ME” É O 4º CAPÍTULO DE “LIVING ROOM BOHEMIAN APOCALYPSE”

A revelação do novo disco-filme de David Fonseca, “Living Room Bohemian Apocalypse”,  já vai a meio do processo, ficando hoje a ser conhecido o quarto dos sete capítulos que o compõem. “Love Me Or Leave Me” é a quarta faixa a ser conhecida e talvez uma das mais surpreendentes, pois conta com um feat. inesperado. Libra é a voz que se junta a David Fonseca e quem não a conhece o mais provável é que se arrebate com esse facto, já aqueles que tiveram a sorte de se cruzar com a sua voz no passado, dificilmente ficarão indiferentes a este tema. O vídeo da canção-capítulo poderá ser visto hoje, a partir das 21h00, no YouTube oficial do artista e amanhã chega a todas as plataformas de streaming.

Libra é o nome artístico de Sónia Curcialeiro, cantora e compositora portuguesa com raízes cabo-verdianas e angolanas. Foi uma sorte do acaso que juntou estes dois talentos em estúdio e atrás das câmaras. Com uma perspectiva experimental única de R&B, Soul e Hip-Hop formada pelo trabalho em estreita colaboração com o produtor Soundskillz, Libra apresentou a sua escrita e sonoridade ousadas e nostálgicas ao mundo com seu primeiro single “Neck Gold”, que conquistou a atenção internacional. Agora junta-se num feat. inesperado a David Fonseca, numa forte prosa a meio desta viagem profunda ao mundo imaginário do artista.

“Descobri a incrível Libra num zapping pelo Youtube e fiquei hipnotizado pela voz dela, como se estivesse a segredar-nos ao ouvido um segredo polvilhado de Soul e Punk Rock. Soube imediatamente que queria trabalhar com ela, mas tinha de ter a canção certa. “Love Me or Leave Me” foi essa canção, uma disputa entre dois personagens a meio da noite, um diálogo aceso e difícil. É um dos meus momentos preferidos de “Living Room Bohemian Apocalypse”, a abrir um capítulo mais escuro desta saga, e que percorre outro tipo de sonoridade, a misturar mundos e personalidades distintas num encontro duro e emocional.”

“Living Room Bohemian Apocalypse” vai poder ser visto (e ouvido) em sala de cinema em registo de ante-estreia. Nos próximos dias 24 e 25 de maio, a mais recente criação do músico ganhará nova vida com a exibição no Cinema Trindade, no Porto, e no Cinema Ideal, em Lisboa, respectivamente. Estas serão duas oportunidades únicas para tomar contacto com a dimensão cinematográfica de “Living Room Bohemian Apocalypse” ainda antes de todo o seu conteúdo ser revelado nas plataformas digitais. As sessões, agora anunciadas, terão início às 21h45 e têm ainda o interesse acrescido de contarem com a presença de David Fonseca para um momento exclusivo de Q&A. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda.

Inteiramente concebido por David Fonseca, “Living Room Bohemian Apocalypse” contou com a colaboração de André Tentúgal na realização em dois dos sete capítulos, sendo este “Love Me Or Leave Me” um deles, destacando-se ainda a participação de nomes ligados às mais diversas áreas, como Filomena Cautela, Joaquim Monchique, Libra, Pedro Almendra, Raquel Henriques ou Filipa Peraltinha, entre outros.

Chasing The Light“, foi a primeira canção-capítulo a ser conhecida, tendo sido apresentada aos fãs a 09 de abril, seguindo-se entretanto “Live It Up” no dia 21, e, a 06 de maio, “I Gotta Learn How To Let You Go“. Hoje é editado “Love Me Or Leave Me, dia 26 de maio sai “In The Zone” e “Not You” a 02 de junho. Já a última faixa “Falling Out of Love”, será conhecida dia 10 de junho, data da publicação do álbum.

 

Próximos Eventos

Atualmente não existem eventos nesta lista

Contactos

VACHIER & ASSOCIADOS
PRODUÇÃO DE ESPECTÁCULOS, LDA

Rua Frei Joaquim de Santa Rosa de Viterbo, 15
1600-230 Lisboa - PORTUGAL

Tel: (+351) 21 416 83 00
Fax: (+351) 21 416 83 09

vachier@vachier.pt

MANAGEMENT
Paulo Salgado
paulosalgado@vachier.pt

AGENCIAMENTO
Patrícia Pinto
ticha@vachier.pt

CONTABILIDADE
Cátia Gonçalves
catiagoncalves@vachier.pt

Newsletter

Vachier & Associados
Share This
X